Lançamento de Desejo e Honra

Depois de quatro anos e muito trabalho, a autora Tatiane Durães relança seu romance de época.

Com uma pitada de sobrenatural, cenas novas e uma capa de tirar o folêgo, Desejo e Honra está disponível na Amazon no formato digital e pode ser lido pelo Kindle.

 

A autora: Tatiane Durães

Tatiane Durães escreve desde 2013. A fantasia “As Faces da Luz” é seu primeiro livro escrito e foi publicado, pela primeira vez, em 2014 de forma independente. Desde então, vem conquistando leitores com suas fantásticas histórias e capas belíssimas. Também é possível encontrá-la no Youtube; no canal, que carrega seu nome, ela fala sobre livros, séries e dá dica para escritores inciantes. Moradora da cidade de Monte Mor, interior de São Paulo, a autora é formada em administração de empresas, tem 32 anos, é casada, tem um filho de 9 anos e dois gatos.

O livro: Desejo e Honra

A história se passa em Minas Gerais, no ano de 1890, e acompanha Amanda; uma jovem ladra de joias que precisa fugir após ser traída pelo parceiro. Ela busca por ajuda de uma amiga e vai trabalhar na fazenda do Conde de Castro. Seu plano é ficar escondida por tempo o suficiente para poder fugir para outro estado, contudo, a jovem acaba descobrindo o segredo de Leon, filho do Conde, e se depara com uma presença inesperada e assustadora.

O livro usa como fundo os acontecimentos do Brasil da época, deixando a obra mais rica e situando os leitores a respeito de como era a vida naquele ano.

Onde encontrar

O livro está disponível apenas em seu formato digital, na Amazon.

E-book

 

Autor(a): Tatiane Durães

Olá, meu nome é Tatiane Durães, tenho 31 anos e sou formada em administração de empresas. Sou autora da Trilogia Arcantatys, publicada pela Editora Arwen e da obra A Herdeira - Kaelium.

Compartilhe: