Lançamento de Passagem para a Escuridão – Livro II

Depois do sucesso na CCXP 2018, agora foi a vez da Cidade Maravilhosa receber o lançamento da nova obra do autor Danilo Sarcinelli, Passagem para a Escuridão – Livro II. O evento aconteceu dia 2 de fevereiro na Beer House 57, uma eclética e aconchegante hamburgueria na Zona Sul do Rio de Janeiro, que servia sanduíches gigantes e cerveja artesanal. Estiveram presentes a família e amigos do autor, leitores e blogueiros, como Paulo Vinicius do Ficções Humanas, além das presenças ilustres das autoras Cristina Pezel e Ana Lúcia Merege. Quem roubou a cena, no entanto, foi a filha pequena do autor, que recepcionava os convidados e até tentou autografar alguns livros.

 

 

 

 

 

O autor: Danilo Sarcinelli

Danilo Sarcinelli entrou no cenário da fantasia nacional quando publicou, em 2017, o primeiro volume da duologia Passagem para a Escuridão. Desde então, o autor tem batido ponto nos principais eventos literários da região, como a Bienal do Rio de Janeiro e a CCXP, em São Paulo. Em conjunto com o grupo Fantasia Brasil, Danilo também organiza suas próprias feiras de livros, com a missão de difundir cada vez mais a literatura de gênero no nosso país. Carioca de 35 anos, casado, pai de uma menina de 2 anos, formado em Engenharia Química e CTO de uma startup de tecnologia; lendo esse currículo dá para perceber porque os leitores ficaram mais de dois anos esperando a conclusão da série Passagem para a Escuridão.

 

 

 

 

 

O livro: Passagem para a Escuridão II

A espera valeu a pena, pois a história termina em grande estilo. As descobertas sobre o passado de Lúcio Dante o atormentam, mas não tanto quanto o destino de sua amada Pandora, aprisionada por seu tio ao usurpar o trono da Tibéria. O embate entre os dois se aproxima, assim como o momento de Lúcio encarar a escuridão de sua alma. Apesar das guerras e batalhas, como não podia deixar de ser, Danilo Sarcinelli retorna ao que mais gosta: as intrigas e o drama dos personagens. Em 288 páginas, o confronto final é um estrondoso duelo de espadas mágicas, que fez estremecer até mesmo o Submundo. Agora nos resta esperar para ver o que o autor tem planejado para o futuro do Reino da Tibéria, que com certeza vai deixar saudade.

 

Onde encontrar

Ambos os livros da série estão disponíveis para venda no site da Jambô Editora ou autografados diretamente com o autor: Livro I | Livro II | Fanpage | Danilo no Facebook | Danilo no Twitter

 

Autor(a): Papo de Autor

Compartilhe: