Papo Pop #009 – Filme: Power Rangers

Assistimos ao filme novo dos Power Rangers, e… a minha opinião é totalmente contrária à dele!!!! Venha conosco e descubra com quem você concorda! Contém MUITOS spoilers.

 

 

Sobre o episódio de Power Rangers

É hora de morfar! Mastodonte! Pterodáctilo! Tricerátops! Tigre dente de sabre! Tiranossauro!

Power Rangers Mighty Morphin marcou a minha infância. Eu lembro de quando ia estrear na Rede Globo. Lembro de achar o primeiro episódio incrível e de me amarrar nos dinossauros. Lembro de adorar a Rita Repulsa e seus monstros. E agora eles estão de volta neste filme de 2017. Não tem como não assistir!

O trailer vendeu o filme como tendo “personagens melhor desenvolvidos”, mas será que foi isso mesmo? Podemos dividir o filme em duas partes: antes dos adolescentes conseguirem morfar, e depois de morfarem. Eu gostei mais da segunda, mas o Luís prefere a primeira. E você, qual é a sua metade favorita?

Esse vídeo é uma parceria com o portal Cultura Nerd e Geek, e editado pelo Luiz Gustavo. Lá você encontra resenhas, fanfics, notícias e podcasts para todos os gostos! Alguns com minha participação. E fique ligado, que semana que vem tem vídeo novo! Então inscreva-se no canal, para ficar sempre por dentro.

 

Onde me encontrar

YoutubeFacebook | Twitter | Site pessoal

 

Autor(a): Karen Soarele

Escritora de literatura fantástica, com quatro livros publicados. Ilustradora de revistas infantis e jogos para celular, atualmente se aventurando em terras canadenses.

Compartilhe: