Papo Pop #014 – Filme: Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia Vol. 2: FILMAÇO! Nesse episódio, saiba o que eu gostei e não gostei nesse filme da Marvel, conheça a minha falta de memória e descubra como me fazer ir ao cinema na pré-estreia!

E lembre-se de se inscrever no canal. Vai rolar sorteio de livro quando chegarmos aos 1.000 inscritos!

 

Guardiões da Galáxia vol. 2

 

Sobre o episódio de Guardiões da Galáxia

Depois do sucesso que foi o primeiro filme de Guardiões da Galáxia, lançado em 2014, a Marvel não poderia deixar de fazer o vol. 2! Convenhamos, o final do primeiro filme já dava a entender que isso aconteceria. Agora, em 2017, temos esse filme hilário e muito bem montado, que não deixa ninguém sair decepcionado da sala de cinema.

Nesse filme, conhecemos melhor o passado de Peter Quill. Seu pai, Ego, é apresentado como um anjo/deus/entidade cósmica/planeta, e são feitas revelações sobre o passado de sua mãe. Também vemos uma interação muito legal entre os personagens, especialmente Peter com Racoon, e Gamora com Nebula.

Mas nada disso importa. Eu assisti ao filme por causa do Bebê Groot, hahahahaha.

Esse vídeo é uma parceria com o portal Cultura Nerd e Geek, e editado pelo Luiz Gustavo. E sábado que vem é dia de Papo de Autor! Então se inscreva no canal do Youtube para receber as notificações, e se prepare para receber as ótimas dicas de autores já publicados. O assunto será: publicação de livros por financiamento coletivo. Até lá!

Onde me encontrar

YoutubeFacebook | Twitter | InstagramSite pessoal

Autor(a): Karen Soarele

Escritora de literatura fantástica, com quatro livros publicados. Ilustradora de revistas infantis e jogos para celular, atualmente se aventurando em terras canadenses.

Compartilhe: