Seja parte da equipe

Atualmente, o Papo de Autor busca novos membros para a equipe do site. Todas as posições são voluntárias. Confira, abaixo, o que estamos procurando:

 

Escritor para dar dicas

Procuramos por mais uma pessoa para fazer parte da nossa equipe de autores e escrever dicas sobre escrita e publicação. Precisa já ter trabalhos publicados e experiência no mercado. A função inclui definir o tema do post, escrever e publicar no site. Caso goste de podcast, também procuramos alguém para trazer um novo brilho aos programas, contribuir com as pautas e com as gravações.

Assistente de Redes Sociais

Uma pessoa para pegar o que já fazemos aqui e divulgar na nossa página no Facebook e no perfil do Twitter.

Designer

Precisamos de alguém para ajudar com as miniaturas do Diário de Escrita. São thumbnails do YouTube, usados também como imagens destacadas nos posts aqui do site. Temos um modelo de imagem em uso, que precisa ser atualizado toda semana. Estamos abertos também a novas propostas de imagens.

 

Nenhum dos membros do Papo de Autor recebe remuneração, nem os novos e nem os antigos. Mantemos o site pelo amor à literatura e pela vontade de disseminá-la. Ao entrar para a equipe, você passa a fazer parte da nossa rede de contatos. Damos preferência aos amigos na hora de divulgar os autores no site, convidar para lives ou recomendar para projetos remunerados. Além disso, você mesmo estará divulgando seu próprio trabalho e construindo seu portfólio.

Para se candidatar a uma das vagas, mande um e-mail para contatopapodeautor@gmail.com. Neste e-mail, fale um pouco sobre você, conte-nos as suas experiências e o que gostaria de fazer no site. Caso seja escritor, não se esqueça de listar suas publicações e nos mandar links.

Será um prazer ter você na nossa equipe!