Lançamento: A Joia da Alma

Atenção, pessoal! Estou indo para o Brasil!!! <3

Em setembro agora, teremos o lançamento do meu livro novo, A Joia da Alma. E teremos eventos em cinco cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Campo Grande/MS. Este será o primeiro romance no universo de Tormenta — o RPG mais amado do Brasil — depois da aclamada Trilogia da Tormenta, de Leonel Caldela. Será lançado pela Jambô Editora.

É uma honra enorme dar a minha contribuição para o cenário, e mal vejo a hora de saber o que o pessoal vai achar do livro! 😀

 

 

Sinopse

Nada pode apagar o passado.

Um aventureiro veterano, Christian está prestes a completar uma última jornada, que lhe permitirá se aposentar em paz. Mas tudo dá errado quando o passado volta para assombrá-lo.

Agora, Christian e seus companheiros, um mago aberrante e uma menina selvagem, terão que cruzar o Reinado de Arton em busca de um poderoso artefato. Mas eles não são os únicos nessa jornada: Verônica e seu grupo se mostram rivais à altura e parecem estar sempre um passo à frente.

Chegou o momento de revirar o passado e abrir antigas feridas. Afinal, fugir de si mesmo é negar os próprios deuses. Não que Christian ligue para isso.

A Joia da Alma é o mais novo romance de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil. Uma história sobre heróis relutantes, erros do passado e busca pela redenção. E sobre uma ameaça que pode destruir todo o mundo de Arton.

 

Eventos de lançamento

Rio de Janeiro
9 de setembro, às 15h, no estande da Jambô na Bienal do Livro do Rio.

São Paulo
12 de setembro, às 19h, na Geek.etc.br do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073).

Curitiba
13 de setembro, às 19h, na Nerdz (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 900).

Porto Alegre
15 de setembro, às 18h, na Nerdz (Rua Sarmento Leite, 627).

Campo Grande
18 de setembro, às 19h, na Leitura (Shopping Campo Grande).

Confirme sua presença no Evento no Facebook

 

Sobre a autora Karen Soarele

Através de suas histórias, Karen Soarele busca transpor as fronteiras da realidade e levar o leitor ao vasto mundo da fantasia, onde tudo é possível. É autora da série de romances Crônicas de Myríade e estreou na Jambô Editora, e no mundo de Arton, com o conto A última noite em Lenórienn, na antologia Crônicas da Tormenta Vol. 2.

Formada em Comunicação, recebeu o Troféu Cecília Meireles por sua contribuição ao cenário cultural do Brasil. Já foi ilustradora e empresária, e hoje é jornalista em Halifax, Canadá. Nas horas vagas, se diverte consumindo tudo o que é relacionado à cultura pop, e entrevista outros escritores no podcast Papo de Autor.

 

Vejo vocês lá! 😀

 

Autor(a): Karen Soarele

Escritora de literatura fantástica, com quatro livros publicados. Ilustradora de revistas infantis e jogos para celular, atualmente se aventurando em terras canadenses.

Compartilhe: