Papo Pop #22 – Filme: Piratas do Caribe (2017)

Assistimos ao filme 5 do Piratas do Caribe, e… será que eu sou a única que gostou? Venha conosco nessa conversa não apenas sobre o filme novo, mas sobre toda a franquia!

 

 

Sobre o episódio de Piratas do Caribe:

Saiba porque Piratas do Caribe não funciona apenas com Jack Sparrow no papel principal e o que esse filme novo traz de volta do primeiro e do segundo! Também teremos consequências em “A Vingança de Salazar”. Descubra quem foi que morreu sem nem ter aparecido no filme!!!

Nesse vídeo, conversamos sobre o filme de 2017, mas também sobre todos os anteriores. Dissemos porque uns são superiores a outros e quais são as nossas cenas favoritas! Com o primeiro filme tendo saído em 2003, Piratas do Caribe já faz parte da construção cultural de muita gente. Não importa que seja filme pipocão, é aí mesmo que a gente gosta! 😀

Para encerrar, gostaria de dizer que “A Vingança de Salazar” é uma tradução horrível para “Dead men tell no tales”.

 

Sobre o Papo Pop:

Livros, filmes, jogos de tabuleiro… Aqui eu dou indicações de tudo o que amo! Toda semana uma nova vídeo-resenha para você. Exceto no terceiro sábado do mês, que é quando vai ao ar o podcast Papo de Autor.

Esse vídeo é uma parceria com o portal Cultura Nerd e Geek, e editado pelo Luiz Gustavo. E sábado que vem é dia de Papo de Autor! Então se inscreva no canal do Youtube para receber as notificações, e se prepare para receber as ótimas dicas de autores já publicados. O assunto será: publicação de livros por financiamento coletivo. Até lá!

 

Onde nos encontrar

Karen Soarele, autora da série de livros Crônicas de Myríade
Facebook | Youtube | Instagram | Site pessoal | Livros físicos | E-books

Luís Brueh, autor dos board games Covil e Dwar7s Fall
Facebook | Dwar7s Fall

 

Autor(a): Karen Soarele

Escritora de literatura fantástica, com quatro livros publicados. Ilustradora de revistas infantis e jogos para celular, atualmente se aventurando em terras canadenses.

Compartilhe: