Papo Pop #24 – Monopoly Gamer (board game)

Sim. Nós gostamos de board games, haha. E gostamos do Mario! Hoje o assunto é o novo Monopoly Gamer — chame de Banco Imobiliário do Super Mario, se preferir — uma parceria da Hasbro com a Nintendo. Bora lá!

 

Monopoly Gamer Super Mario

 

Sobre Monopoly Gamer

Escolha seu personagem! Mario, Luigi, Princesa Peach, até mesmo o Donkey Kong! Hoje nós não vamos comprar ruas, bairros ou o que quer que se compre no mundo real. Vamos comprar fases!!!! De Yoshiland até o castelo do Bowser, com direito a ficar repetindo: “Um dia esse castelo será meu! Meu! Meu! Muahahaha” que nem o Doutor Abobrinha.

Nesse vídeo, Karen Soarele e Luís Brueh mostram os componentes do jogo — incluindo as 12 miniaturas coloridas, em todo seu esplendor — explicam as regras, contam histórias da infância e compartilham um pouco de seu amor pela Nintendo.

Monopoly Gamer é a partir de 8 anos, e a caixa básica dá para 2 a 4 jogadores. Porém, temos os boosters com mais personagens, que permite jogar com mais gente (dependendo da paciência de todo mundo).

 

Sobre o Papo Pop:

Livros, filmes, jogos de tabuleiro… Aqui eu dou indicações de tudo o que amo! Toda semana uma nova vídeo-resenha para você. Exceto no terceiro sábado do mês, que é quando vai ao ar o podcast Papo de Autor.

Esse vídeo é uma parceria com o portal Cultura Nerd e Geek, e editado pelo Luiz Gustavo. E sábado que vem é dia de Papo de Autor! Então se inscreva no canal do Youtube para receber as notificações, e se prepare para receber as ótimas dicas de autores já publicados. O assunto será: publicação de livros por financiamento coletivo. Até lá!

 

Onde nos encontrar

Karen Soarele, autora da série de livros Crônicas de Myríade
Facebook | Youtube | Instagram | Site pessoal | Livros físicos | E-books

Luís Brueh, autor dos board games Covil e Dwar7s Fall
Facebook | Dwar7s Fall

 

Autor(a): Karen Soarele

Escritora de literatura fantástica, com quatro livros publicados. Ilustradora de revistas infantis e jogos para celular, atualmente se aventurando em terras canadenses.

Compartilhe: